LUIZ // DOUG
Compartilhe
Eu não sei o que eu posso ou quero escrever aqui. Mas caso você queira saber um cadinho mais de quem é o Matheus, fica aí e aproveita a leitura e o vídeo também ;).
Esse vídeo tem tanto do Luiz e do Douglas, mas também tem tanto de mim.
Hoje, quando vi esse vídeo pela milésima vez, me dei conta de que faz todo sentido esse vídeo ser assim, tão especial pra mim, afinal de contas nós somos família. O Luiz, ou Juninho como eu gosto de chama-lo, é meu primo. Crescemos juntos e sempre pedia para os meus pais me levarem para casa da tia Ana (mãe do Juninho) para passar minhas férias escolares lá. Passávamos tardes e noites jogando Pokémon, Donkey Kong e tantos outros jogos no Nintendo64 dele. Aaaah bons tempos!!
Alguns anos se passaram e como sempre vamos ficando sem tempo e vamos perdendo algumas conexões. Mas ele (Jr.) decidiu se mudar para Campinas. Foi aí que conheci o Douglas. Tivemos mais alguns encontros e jantares em família. Descobri no Douglas um cara amável e generoso com as pessoas a sua volta. Tempos depois que Dani e eu criamos coragem para vir explorar a terra do tio Sam, lá estavam eles mais uma vez dando apoio e nos ajudando a despedir dos nossos familiares e amigos, afinal de contas eles já tinham mudado de cidade algumas vezes. Eles decidiram passar alguns dias com a gente em Las Vegas. Decidimos que seria uma boa fazer uma road trip. Separamos tudo e partimos. Prometi que entregaria um vídeo para eles recordarem de tudo. O processo demorou um cadinho, desculpem por isso meninos, mas eu nunca conseguia achar uma boa ideia para a edição. Um dia, de madruga, falei pra Dani que tive uma ideia para o vídeo deles. Ela, como sempre comprando minha pira, perguntou se eu faria o vídeo naquela hora. Não pensei duas vezes. Conectei o HD e comecei, mais uma vez, o processo de decupagem. Se vocês quiser saber mais de como faço isso é só mandar uma mensagem na DM ;). Aquela foi uma madrugada curta, afinal de contas é assim que eu me sinto, normalmente, quando estou tirando uma ideia do “papel”. O vídeo não tem técnicas mirabolantes, mas na minha opinião, tem a essência deles e até um cadinho de mim. É tipo uma horcrux! Na verdade eu acho que todos os meus vídeos são isso. Um pedacinho da minha alma que de alguma forma se conecta com a com cada história que vocês me deixam registrar. Eu acho isso maravilhoso.
Mas eu vou parar de escrever. Tenho certeza que você nem leu até aqui. Maas, caso você seja essa pessoa maravilhosa que lê tudinho, comenta “amor em pb”. Assim eu vou sabe quem são as pessoas interessadas nos meus textos. Hehe.
Bom, por hoje é isso. Te vejo por aí. Se cuida! Lave bem as mãos e use a máscara.
Love is Strong.